Itajaí entra no clima de carnaval e se você ainda não está com o samba no pé, aproveite as aulas de samba gratuitas com a Passista Pâmela Cândido.
As aulas serão realizadas nos dias 12, 14, 19, 21 e 26 de fevereiro, das 19:30 às 20:30, no Auditório Nóbrega Fontes, na Casa da Cultura Dide Brandão. Para participar, é necessário ter mais de 13 anos e ir ao local no primeiro dia de aula para realizar a inscrição.
Pâmela Cândido começou no carnaval aos 6 anos de idade. Ainda menina, desfilou à frente de uma bateria junto com o meu pai, que na época já era mestre de bateria. Aos 14 anos, Pâmela conquistou o título de rainha de bateria da Escola de Samba Imperador, em Itajaí. Dois anos depois, Pâmela foi eleita a rainha do carnaval de Itajaí.
Aos 17 anos, ela se tornou passista de ouro e mantém o título como a única da região. Em 2023, ela se tornou a rainha de carnaval de Navegantes. “Durante todo esse período, tenho vivido experiências com grandes nomes das escolas de samba, como a rainha de bateria da Mangueira, da Beija-Flor, da Tuiuti, além das apresentações aqui em Santa Catarina”, conclui Pâmela Cândido.
Serviço:
Aula Gratuita de Samba
Local: Casa da Cultura Dide Brandão
Horário: 19h30 – 20h30
Inscrição no local com Vagas Limitadas
12 de fevereiro de 2025
Aulas gratuitas de Samba começam nessa quarta-feira, na Casa da Cultura Dide Brandão
Serão cinco dias de aulas com a passista de ouro, Pâmela Cândido
-
Ação de Páscoa da Fundação Cultural do Município foi atração do sábado no centro de Itajaí19 de abril de 2025 Ver Mais
-
Programa Aqui Tem Arte chega a marca 84% das localidades cadastradas17 de abril de 2025 Ver Mais
-
Páscoa Encantada terá muitas atrações para as famílias, em Itajaí16 de abril de 2025 Ver Mais