18 de junho de 2018

Coral Infantojuvenil Cidade de Itajaí é atração na Escola de Música Proarte

Apresentação gratuita é parte da programação dos 158 anos de Itajaí

Coral Infantojuvenil Cidade de Itajaí é atração na Escola de Música Proarte

Nesta segunda-feira (18), a partir das 18h30, ocorre a apresentação do grupo Coral Infantojuvenil Cidade de Itajaí com os alunos da Associação e Escola de Música Proarte. O espetáculo gratuito será realizado na sede da Proarte, localizada na rua José Eugênio Müller, 1596, bairro Vila Operária. A atração integra a programação oficial dos 158 anos do Município de Itajaí.

O coral terá a participação de cerca de 20 alunos e a duração média de 40 minutos. A cantora e educadora Bárbara Damásio vai orientar a apresentação de vozes, que conta com músicas da MPB no repertório.

A Associação e Escola de Música Proarte de Itajaí oferece aulas de canto coral, técnica vocal, musicalização infantil, piano, acordeon, violão, violino, guitarra, percussão e bateria.

Além das aulas particulares, a Proarte elabora e executa projetos culturais em parceria com instituições públicas e privadas, com o objetivo de ministrar oficinas de música gratuitas para crianças da Rede Municipal de Ensino de Itajaí.

PROGRAME-SE

18 DE JUNHO (SEGUNDA-FEIRA)

.: ESPETÁCULO - Coral Infantojuvenil Cidade de Itajaí
Local: Sede da Proarte - Rua José Eugênio Müller, nº 1596, bairro Vila Operária