06 de setembro de 2018

Encerramento do 21° Festival de Música de Itajaí será com Sandra de Sá

Evento segue até sábado com muitas atrações ao público

Encerramento do 21° Festival de Música de Itajaí será com Sandra de Sá

Itajaí vive, desde a semana passada, o clima do 21° Festival de Música de Itajaí. A cidade vem sendo embalada por várias atrações musicais, muitas gratuitas, em várias locais. Neste sábado (08) o grande encerramento será com Sandra de Sá com show aberto ao público, na praça Genésio Miranda Lins (Beira-rio), a partir das 20h.

Na avaliação do coordenador geral do festival, o músico e instrumentista Arnou de Melo, a edição de 2018 do evento está sendo um grande sucesso. “Com certeza esse foi o melhor festival do qual já fiz parte. A gente percebe que o meio musical cresceu e os próprios professores comprovam isso durante as oficinas. A energia envolvida também é perceptível nas pessoas, que chegam sempre sorrindo, felizes, satisfeitas... Este é um bom termômetro de como esse festival está sendo”, conclui Melo.

A respeito do show de encerramento, Arnou comenta que a expectativa é de grande público. “Temos previsão de bom tempo e a Sandra de Sá é uma figura muito conhecida, temos certeza que será um ótimo espetáculo”, arremata.

A cantora carioca, Sandra de Sá, tem uma vasta carreira musical que teve início nos anos 1980. Com voz reconhecidamente potente e influências de samba e MPB, o show promete agitar a Beira-Rio a noite de sábado.
_____________________
Informações adicionais:
Fundação Cultural
(47) 3349-1214

Aguarde