Quarta edição do projeto Vamos ao Teatro contempla moradores do Cordeiros

Data de inclusão: 12/09/2018 16:04

O projeto gratuito Vamos ao Teatro, da Fundação Cultural de Itajaí, promoveu nesta terça-feira (11) a apresentação do espetáculo “A Caixa”, da Cia Mútua de Teatro, no Teatro Municipal de Itajaí. Dessa vez, os moradores da região de Cordeiros foram contemplados com o transporte gratuito para o local.

A comunidade dos bairros Jardim Esperança, Costa Cavalcante, Votorantim e Murta puderam utilizar do transporte gratuito para se locomover até o local da peça. Apesar da proposta ser a difusão do teatro nos bairros do Município, a população de todas as localidades pode comparecer ao evento. Nesta última edição, mais de 200 pessoas prestigiaram o espetáculo. Esta já é quarta edição do projeto que iniciou no mês de junho e já contemplou 20 comunidades de Itajaí.

A programação se estende até novembro no Teatro Municipal, sempre com um espetáculo diferente contemplado por meio do Edital Compra de Espetáculos. No mês de outubro, o público da grande São Vicente poderá participar no dia 05 (sexta-feira) e assistir o espetáculo “Grande Caê”, da Karma Cia de Teatro.

05 de outubro – São Vicente
02 de novembro – São João