24 de setembro de 2019

Inscrições abertas para Maratona Fotográfica da Cultura Popular de Itajaí

Exposição irá circular por cinco locais do município

Inscrições abertas para Maratona Fotográfica da Cultura Popular de Itajaí

Estão abertas as inscrições para participar da seleção do projeto fotográfico “Retratos Culturais”: uma maratona fotográfica montada para capturar o olhar da comunidade sobre a cultura popular e as origens de Itajaí. Até o dia 30 de setembro, itajaienses poderão inscrever suas fotografias no projeto, que é realizado através da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí. As inscrições são gratuitas e são feitas através de preenchimento de formulário online.

Serão selecionadas 40 fotografias que registrem as cores, costumes e tradições dos colonizadores de Itajaí. A exposição irá circular por cinco locais do município até o fim do ano. Dentre os locais confirmados estão a Câmara de Vereadores de Itajaí, o Museu Etno-Arqueológico de Itajaí e a Itajaí Criativa – Residência Artística.

Os participantes precisam ter mais de 18 anos e selecionar fotos que mostrem as influências de nossos colonizadores, de diversas etnias e como elas se manifestam até hoje, pelas ruas da cidade em arte, dança, pesca, agricultura, arquitetura e gastronomia. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e disponibilizar para o acervo até 3 fotos. O site pode ser acessado aqui
____________________________________________
Informações adicionais:
Maratona Fotográfica “Retratos Culturais”
(47) 9 9911-3349 

Aguarde