Facebook
Twitter
Youtube
Flickr

Notícias

Inscrições abertas para o Edital Encontro Mercado

Neste ano, edital será feito em plataforma online
Data de inclusão: 20/12/2019 18:53

Está lançado no sistema de cadastramento Prosas, o Edital de seleção e contratação de apresentações artísticas e programações da Fundação Cultural de Itajaí para o “Centro de Cultura Popular – Mercado Público”. Neste ano, o edital terá cadastro online e ficará aberto até às 18h do dia 22 de janeiro de 2020.

O edital tem como objetivo fomentar a cultura em nosso município, dar visibilidades aos nossos artistas, além de valorizar a arte e a música. Poderão se inscrever artistas com comprovação documental de atividades artísticas de, no mínimo, dois anos em Itajaí. O site que hospeda o sistema de cadastramento pode ser acessado aqui.

Os documentos passarão por uma seleção, que será realizada pelo Conselho Deliberativo da Fundação Cultural de Itajaí, sendo que não caberá recurso de suas decisões. Serão selecionadas as modalidades de solo, duo, trio, quarteto e roda de choro & samba.

A Fundação Cultural de Itajaí publicará no Jornal Oficial do Município a relação dos projetos selecionados até o dia 29 de janeiro.  

Imagens relacionadas

Inscrições abertas para o Edital Encontro Mercado
Facebook
Twitter
Youtube
Flickr
Todos os direitos reservados © 2020- Município de Itajaí