27 de janeiro de 2020

Bella Marcatti participará de espetáculo de improviso no Teatro Municipal

Atriz de improviso e comédia estará no município dia 8 de fevereiro

Bella Marcatti participará de espetáculo de improviso no Teatro Municipal

O grupo “Os Mequetrefes” traz a atriz Bella Marcatti para um espetáculo de improviso e um workshop sobre o tema. No dia 08 de fevereiro (sábado), o grupo sobe ao palco do Teatro Municipal de Itajaí para uma apresentação única do “Missão ImproRiso”, às 20h. Já no domingo (09), das 9h às 16h, será realizado o workshop “Impulso”, na Itajaí Criativa.

Bella Marcatti é atriz, improvisadora, palhaça, professora de teatro, atua em seriados de TV e em um dos espetáculos da “Cia Barbixas de Humor” (SP), o maior do gênero no Brasil. Formada pelo Teatro Universitário da UFMG, atuou em espetáculos teatrais, eventos empresariais, comerciais de TV, programas de auditório, seriados e webséries nos seus mais de 10 anos de profissão.

Missão ImproRiso
O público poderá dar boas risadas no sábado (08) com o espetáculo “Missão ImproRiso”. O show cria cenas inéditas com sugestões imprevisíveis da plateia. O espetáculo é coordenado por “O Comando”, uma grande organização mundial que envia missões, e cabe aos atores cumpri-las. Elas servirão de guia para a apresentação de um espetáculo que não se repete. A apresentação será às 20h e os ingressos já estão à venda por R$ 20 (meia entrada com 1kg de alimento) no site Ingresso Nacional. 

Workshop “Impulso”
Durante o domingo (09), Bella Marcatti ministrará o workshop “Impulso”. Totalmente prático, o propósito do curso é desafiar os participantes a sair da zona de conforto e mostrar que não precisa ser dolorido, difícil ou cheio de obstáculos o caminho para a liberdade de cada expressão. O curso acontece das 9h às 16h, na Itajaí Criativa, localizada na Rua Dr. Pedro Ferreira, 222, Centro. Interessados podem entrar em contato através das redes sociais (@ciaosmequetrefes) para obter informações sobre valores e inscrições.

_____________________________________________________________
Informações adicionais:
Cia Os Mequetrefes
(47) 99771-9380 

Aguarde