27 de março de 2020

COMUNICADO: Informações sobre as atividades da Fundação Cultural de Itajaí

A Prefeitura Municipal de Itajaí, por meio da Fundação Cultural, esclarece as questões referentes às aulas do Conservatório de Música Popular Carlinhos Niehues, do programa Arte nos Bairros, da programação do Teatro Municipal de Itajaí e dos termos de compromisso dos proponentes aprovados na Lei de Incentivo à Cultura.

Conservatório de Música
A partir de segunda-feira (30) iniciam atividades e aulas EAD para o Conservatório de Música. A iniciativa busca diminuir os danos causados no calendário escolar durante o período de quarentena.

Programa Arte nos Bairros
As aulas do programa Arte nos Bairros seguem suspensas até segunda ordem. As reposições acontecerão após a normalização da situação com a ampliação dos horários ou intensivos de fins de semana.

Teatro Municipal de Itajaí
A agenda do Teatro Municipal está suspensa sem data de retorno. Os espetáculos e atividades serão reagendados pelo e-mail teatromunicipal.itajai@gmail.com.

Lei de Incentivo à Cultura
Os proponentes aprovados da LIC poderão enviar digitalmente os certificados e termos de compromisso para a Secretaria da Fazenda para a obtenção da Autorização de Recursos a partir do dia 1º de abril.

Pagamentos e contratos
A Fundação Cultural de Itajaí esclarece que mantém todos os pagamentos e contratos assinados.

Itajaí, 27 de março de 2020

Hilda Carolina Deola – Diretora Executiva da Fundação Cultural