07 de abril de 2021

Documentário reúne músicas em versões ao vivo de banda de Itajaí

Trabalho do grupo foi viabilizado com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc, por meio de edital da Fundação Cultural

Documentário reúne músicas em versões ao vivo de banda de Itajaí

Gravado ainda em 2020, em um período pré-pandemia, o EP ‘Wake Up Monster’ deve ser lançado em breve pela banda catarinense I See You. Com uma prévia das novas músicas, a banda lançou recentemente o documentário Monster Diaries, que conta com imagens exclusivas do estúdio, depoimentos dos integrantes e versões ao vivo das seis faixas. O documentário tem 34 minutos e está disponível no canal do YouTube da banda.

O projeto tem o patrocínio da Lei Emergencial Aldir Blanc, através da Fundação Cultural de Itajaí e Prefeitura de Itajaí. O EP foi gravado no Estúdio J, em Itajaí, com produção de Guilherme Kikuchi em conjunto com a banda. Já a produção do documentário ficou a cargo da Noiseless Films, dirigido por Christiano Niederauer, enquanto a captação de áudio das músicas ao vivo ocorreu no SilverTape Studio, em Balneário Camboriú, no início desse ano, com produção de Gabriel Reinert. A Tac Filmes também é parceira do projeto na produção executiva.

Há mais de um ano sem subir aos palcos por conta da pandemia, a I See You vem buscando através de projetos como esse manter o contato com o público.
O próximo passo será o lançamento do EP nas plataformas digitais, em maio, e também de novos videoclipes. Esse será o segundo trabalho do estúdio do grupo e mostra o peso do quinteto que soma influências de garage, stoner, grunge, entre outras vertentes do rock.
(47) 99609-2180, Anderson Davi