17 de outubro de 2022

Ação entre amigos organizada pela Câmara Setorial de Artes Visuais sorteará obra de Nestor Varela

Array

Ação entre amigos organizada pela Câmara Setorial de Artes Visuais sorteará obra de Nestor Varela

A Câmara Setorial de Artes Visuais de Itajaí, vinculada ao Conselho Municipal de Políticas Culturais, está organizando ações entre amigos de obras de artistas itajaienses. O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos e construir uma rede de apoio ao circuito local pós-período pandêmico. Neste mês, a ação vai sortear a obra “corpo de que deixa de ser corpo”, de Nestor Varela.

O artista é natural de Lages, reside e atua em Itajaí. É artista visual, produtor e mediador cultural. Graduado em Fotografia, sua pesquisa está relacionada ao movimento de pensar em si, tensiona seus trabalhos a partir do espaço do registro íntimo e pessoal. Investiga temas sobre o corpo, corpo público e privado, corpo e cotidiano e corpo e memória.

Para participar do sorteio da obra, é necessário realizar um PIX com o valor mínimo de R$20, diretamente para o artista. Depois, deve-se enviar o comprovante para o Instagram da setorial (@setorialartesvisuaisitajai) ou ao próprio artista, no número (49) 9822-2834 (WhatsApp). O envio do comprovante é a única forma de validar seu número no sorteio da obra, sem isto, o participante contribuirá com o artista, mas não concorrerá no sorteio.

O sorteio acontecerá no dia 21 de outubro e o resultado será anunciado no Instagram da Setorial de Artes Visuais.

R$20,00
PIX para: Nestor Varela | Chave PIX e-mail: juniorvarela99@hotmail.com
Data do sorteio: 21 de outubro

Aguarde