07 de março de 2023

Teatro Municipal sedia espetáculo que celebra vida e obra de Bob Marley

Concerto deste sábado (11) homenageia o rei do reggae

Teatro Municipal sedia espetáculo que celebra vida e obra de Bob Marley

Neste sábado (11), às 20h, será apresentado o espetáculo “Bob Marley – Marley Concert” no Teatro Municipal de Itajaí. No ano em que o rei do reggae completaria 78 anos, uma banda tradicional neste estilo musical relembra a importância do ídolo jamaicano. Os ingressos custam R$ 88 (inteira) e R$ 44 (meia entrada e promocional), e podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional ou na bilheteria do teatro.

Com classificação livre e duração aproximada de duas horas, o show será conduzido por uma banda que tem em sua formação: bateria, contrabaixo, guitarra, percussão e teclado, somados a elementos de uma orquestra, como, violinos, violoncelo, viola, trompete, trombone e saxofone.

A bilheteria do teatro funciona de terça a sexta-feira, das 13h às 19h. Aos sábados, abre duas horas antes do espetáculo.

Serviço:
Espetáculo Bob Marley – Marley Concert
Local: Teatro Municipal de Itajaí – Rua Gregório Chaves, 110, bairro Fazenda
Ingresso: R$ 88,00 (inteira) e R$ 44,00 (meia entrada e promocional)
Classificação: Livre
www.ingressonacional.com.br/teatro