13 de março de 2023

Quarta-feira (15) tem concerto do Coral Villa Lobos no Museu Histórico de Itajaí

Apresentação tem entrada gratuita e vagas limitadas

A atração do projeto Música no Museu desta semana será o Coral Villa Lobos. O concerto acontece na quarta-feira (15), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí. O evento tem entrada franca e número limitado de público.

O Coral Villa Lobos existe a mais de 47 anos em Itajaí. O grupo é regido pelo maestro Alberto Damián Montiel, com acompanhamento de Jonathan Rocha ao piano e de Daniel Paranhos no violão. No repertório estão previstas peças de Caccini, Hahn, Händel, Mozart, entre outras.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (47) 3348-1335.