29 de maio de 2023

Orquestra de Câmara do Imcarti apresenta-se no Música no Museu desta quarta-feira (31)

Concerto tem entrada franca e vagas limitadas

O concerto do projeto Música no Museu desta semana será com a Orquestra de Câmara do Imcarti (OCI), na formação clássica de 17 instrumentistas. A apresentação ocorre nesta quarta-feira (31), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, e tem entrada franca com vagas limitadas.

Com direção musical e regência de Paulo Sezerino, a orquestra tem como spalla Fernando L. Castro. Entre os instrumentos que compõem a formação estão: dez violinos, três violas, dois violoncelos, contrabaixo, piano, órgão e cravo.

No repertório estão previstas peças clássicas de compositores eruditos renomados, como G. F. Handel, Telemann, Alberto Nepomuceno, Dvorak, entre outros.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.