09 de outubro de 2024

Prorrogadas as inscrições no edital de licenciamento de conteúdo audiovisual com recursos da Lei Paulo Gustavo

Interessados poderão submeter propostas até o dia 21 de outubro

A Fundação Cultural de Itajaí prorrogou o período para inscrições de propostas no edital (nº 009/2024) de Credenciamento de Obra Audiovisual por meio de conteúdo, com recursos do Governo Federal da Lei Paulo Gustavo (Lei nº 195/2022). As inscrições, que encerrariam nesta quinta-feira (10), agora seguem abertas até as 18h do dia 21 de outubro e devem ser efetivadas de forma digital na plataforma Prosas.

A prorrogação foi motivada pelo pedido coletivo protocolado pela Câmara Setorial de Audiovisual, para ampliação do prazo.

O edital com os detalhes e anexos está disponível no site fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/editais-abertos. Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail cultura@itajai.sc.gov.br e por meio de ligações no número (47) 99609-0632.