16 de outubro de 2024

Seminário de Cordas Dedilhadas ocorrerá segunda (21) e terça-feira (22) no Museu Histórico

Evento contará com apresentações gratuitas

Segunda (21) e terça-feira (22), às 20h, ocorre a 7ª edição do Seminário de Cordas Dedilhadas. A programação contemplará três apresentações no Museu Histórico de Itajaí, com entrada gratuita e a participação de violonistas renomados.

O violonista de Itajaí Ricardo Pauletti será o primeiro a se apresentar na segunda-feira (21), com o concerto “Ritual das Cordas”, que conta com composições suas que mesclam elementos do violão brasileiro e da música contemporânea. Em seguida, o violonista de Nova Trento, Rodrigo Erbs, interpretará repertório voltado ao violão brasileiro e latino-americano.

Na terça-feira (22) à noite, haverá o concerto “Dois Amigos” do Duo Zanata Llerena, com obras inéditas para duo, mostrando a magia dessa formação camerística tão tradicional e importante no Brasil.

Com realização da Ritual das Cordas Produções, o seminário conta com o apoio da Fundação Genésio Miranda Lins, Fundação Cultural, do Conservatório de Música de Itajaí e da Proarte de Itajaí.

Confira a programação:

21/10 (Segunda) às 20h
- Ricardo Pauletti
- Rodrigo Erbs

22/10 (Terça) às 20h
- Duo Zanata Llerena

(47) 99965-1357 | Ricardo Pauletti
seminario.cordasdedilhadas@gmail.com | www.facebook.com/seminariocordasdedilhadas/