21 de outubro de 2024

Música no Museu desta semana terá concerto do Coro Vozes do Vale

Apresentação será quarta-feira (23), com entrada franca

O Coro Vozes do Vale é a atração de destaque desta semana no projeto Música no Museu. O concerto será na quarta-feira (23), às 20h, no Salão Nobre do Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca. As vagas são limitadas e a classificação indicativa é acima de 10 anos.

O grupo é composto por 30 cantores e está sob a regência do maestro Fernando De Carli, com acompanhamento do pianista Guilherme Amaral. Neste concerto, o coro apresentará peças de Gounod, Handel, Mozart, Vivaldi, entre outros compositores renomados do gênero, com a participação de Lurdes Maria Pradi, Camila Machado, Letícia Liberato, Fernando de Carli e Luan Cavalleri, como solistas.

Ao longo dos seus 30 anos, a Associação Coro Vozes do Vale tem se destacado pelos projetos que buscam levar a música erudita aos mais diversos públicos.

O Museu Histórico de Itajaí fica na rua Hercílio Luz, nº 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335.

Serviço:
Música no Museu com Coro Vozes do Vale