A Exposição Coletiva de Artes Visuais “Aqui Onde Estamos” – 165 anos de Itajaí, chega à sua 4ª edição e está com inscrições abertas para artistas visuais de Itajaí. A chamada tem como objetivo reunir e apresentar um panorama da produção artística do município, contemplando diferentes gerações e linguagens artísticas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de junho.
A mostra será realizada entre os dias 1º e 29 de julho, com abertura oficial em duas etapas: no dia 1º de julho, na Casa da Cultura Dide Brandão, e no dia 2 de julho, na Galeria de Arte da Univali. A realização da exposição integra também a programação comemorativa do aniversário de Itajaí, como valorização da produção da cultural local.
Para participar, é necessário apenas que o artista esteja em atividade e resida em Itajaí. O formulário de inscrição está disponível no perfil da Setorial de Artes Visuais no Instagram e no site oficial da Prefeitura de Itajaí.
A iniciativa é promovida pela Setorial de Artes Visuais, com o apoio da Fundação Cultural de Itajaí, e busca, mais uma vez, proporcionar visibilidade aos artistas do município, com uma mostra ao público, da arte produzida na cidade. Clique aqui para isncrição
13 de junho de 2025
Exposição coletiva “Aqui Onde Estamos” está com inscrições abertas para artistas de Itajaí
A inscrição é gratuita e segue até 16 de junho, em comemoração ao aniversário da cidade

-
Super Sábado movimenta a Rua Hercílio Luz com atrações culturais e lojas abertas até às 17h08 de julho de 2025 Ver Mais
-
Projeto cultural “EU, UMA OUTRA” apresenta experimento cênico nesta sexta-feira, em Itajaí08 de julho de 2025 Ver Mais
-
Itajaí Rock Concert terá dois dias de música e encontro de motociclistas08 de julho de 2025 Ver Mais